Turma 11 CT3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

resumos de biologia para teste intermédios

4 participantes

Ir para baixo

resumos de biologia para teste intermédios Empty resumos de biologia para teste intermédios

Mensagem  Patricia Patrocinio Sex Jan 04, 2008 2:54 pm

pessoal eu tenho os resumos praticamente todos de biologia de 10º e 11º!! sao muitas folhas por isso torna-se complicado estar a passar tudo a computador ou a digitalizar tudo mas se quiserem eu disponibilizo para tirarem cópia... ou consultarem... E só pedirem... Smile Very Happy
Patricia Patrocinio
Patricia Patrocinio
Layman
Layman

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

resumos de biologia para teste intermédios Empty Re: resumos de biologia para teste intermédios

Mensagem  Joao_Margarido Qui Jan 10, 2008 12:38 pm

Patricia Patrocinio escreveu:pessoal eu tenho os resumos praticamente todos de biologia de 10º e 11º!! sao muitas folhas por isso torna-se complicado estar a passar tudo a computador ou a digitalizar tudo mas se quiserem eu disponibilizo para tirarem cópia... ou consultarem... E só pedirem... Smile Very Happy

Eu quero! gosto bue dos teus resumos eheh depois temos de falar!
Joao_Margarido
Joao_Margarido
Admin
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 33
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

resumos de biologia para teste intermédios Empty Re: resumos de biologia para teste intermédios

Mensagem  KatherineSilva Sáb Mar 13, 2010 9:39 am

Eu quero esses Resumos, preciso deles sff.

Bjinho, diz-me alguma coisa.
Smile
KatherineSilva
KatherineSilva
Layman
Layman

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

resumos de biologia para teste intermédios Empty Re: resumos de biologia para teste intermédios

Mensagem  Karina Mauricio Qua Abr 14, 2010 2:50 pm

olá querida necessito com urgência dos teus resumos pois nao demora os exames estão ai...
deixo te aqui o meu mail: karina_tiazinha@hotmail.com
envia mos sff...bjinhos espero que sejas muito util Very Happy
Karina Mauricio
Karina Mauricio
Layman
Layman

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

resumos de biologia para teste intermédios Empty Re: resumos de biologia para teste intermédios

Mensagem  Karina Mauricio Qua Abr 14, 2010 2:52 pm

Joao_Margarido escreveu:
Patricia Patrocinio escreveu:pessoal eu tenho os resumos praticamente todos de biologia de 10º e 11º!! sao muitas folhas por isso torna-se complicado estar a passar tudo a computador ou a digitalizar tudo mas se quiserem eu disponibilizo para tirarem cópia... ou consultarem... E só pedirem... Smile Very Happy

Eu quero! gosto bue dos teus resumos eheh depois temos de falar!

ajudem me
Karina Mauricio
Karina Mauricio
Layman
Layman

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

resumos de biologia para teste intermédios Empty Re: resumos de biologia para teste intermédios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos