Votação para os tópicos
5 participantes
Página 1 de 1
Devemos criar tópicos singulares para os testes, para posteriormente adicionarmos as datas dos testes ao calendário?
Votação para os tópicos
Como sabem, o Marcelo fez uma sugestão: que os testes deviam ser adicionados aos calendários. Eu e o João, depois de investigarmos as funcionalidades do calendário descobrimos que isso era impossivél. O calendário está programado para adicionar apenas os tópicos que os administradores achem relevantes terem data. Portanto a solução que encontramos foi a seguinte: criar tópicos sobre os testes e adicioná-los ao dia dos testes. Desta forma cada teste apareceria no calendário. No entanto isto poderia ser pouco interessante em termos de organizaçao e visuais.
Fizemos pois uma votação em que consiste a avaliação deste mesmo problema. Vocês decidem...
(cada pessoa poderá justifiucar a escolha que votou neste tópico, para, desse modo, poder apresentar os seus argumentos e ponto de vista)
Fizemos pois uma votação em que consiste a avaliação deste mesmo problema. Vocês decidem...
(cada pessoa poderá justifiucar a escolha que votou neste tópico, para, desse modo, poder apresentar os seus argumentos e ponto de vista)
Última edição por em Seg Nov 19, 2007 12:46 pm, editado 2 vez(es)
Re: Votação para os tópicos
Votei sim porque acho que até poderia tornar-se interessante criarmos um tópico para cada um dos testes porque assim discutiríamos a matéria que ele teria, a estrutura e tudo mais.
Só vejo razões para o sim...
Só vejo razões para o sim...
Joao_Margarido- Admin
RESPOSTA
Sim, na minha opinião se kriarmos um para cada teste até podiamos por lá os nossos próprios resumos de modo a estudarmos mais facilmente pois teriamos 21 resumos diferentes( ou 20, pk o pedro nao faz essas coisas)
Marceloaff- Iniciado
Isto é uma questão complicada. Não se percebi bem, mas pelo que percebi, não sei se não seria um pouco confuso. Se querem que eu seja sincero nem sei o que é que hei-de votar.
Flavio- Novato
Flavio escreveu:Isto é uma questão complicada. Não se percebi bem, mas pelo que percebi, não sei se não seria um pouco confuso. Se querem que eu seja sincero nem sei o que é que hei-de votar.
Nem tens de o fazer, até deveria haver a possibilidade "Não sei, estou confuso"...
É capaz de se tornar confuso realmente mas poderia ajudar...é uma questão de votarmos todos e chegarmos a um acordo democrático
Joao_Margarido- Admin
Joao_Margarido escreveu:Nem tens de o fazer, até deveria haver a possibilidade "Não sei, estou confuso"...
Já está...
votação
eu axo k cada um devia meter os seus resumos e depois faxia x um "best" k era o conjunto do melhor de tdx..................................................
Marxiano- Iniciado
Francisco Patrocinio escreveu:Joao_Margarido escreveu:Nem tens de o fazer, até deveria haver a possibilidade "Não sei, estou confuso"...
Já está...
Ups esqueci-me que sou co-Deus neste forum, eu próprio podia ter tratado disso
Joao_Margarido- Admin
Acho que já chega de votações!!! já houve muito tempo de votações!!acho que deviam passar à acção ou então para o segundo periodo criarem os "Lembretes"
Marceloaff- Iniciado